icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Cancelamento de show gera polêmica em CG

Show da banda Chiclete com Banana iria alegrar a festa da vitória do prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Publicado em 02/11/2012 às 8:00

O cancelamento do show da banda Chiclete com Banana, que iria alegrar a festa da vitória do prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no próximo domingo no Parque do Povo, gerou polêmica e se transformou em mais um embate entre os tucanos e o PMDB, de Tatiana Medeiros.

O vice-prefeito eleito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) alegou que o show foi cancelado por orientação da Executiva Nacional do partido. "Advogados do PSDB nacional estão, por medida de extrema cautela, recomendando a não realização do show com o Chiclete próximo domingo", esclareceu.

O tucano acrescentou que a medida pretende evitar possíveis ações na Justiça. "Os advogados entendem que mesmo sem qualquer fundamento, os adversários podem querer ajuizar algum tipo de ação só pra atormentar”, frisou.

Ronaldo Filho adiantou que a festa deve ocorrer em outro momento. "Passado esse período pós-eleitoral vamos encontrar uma nova data. Tenham certeza disso. O Brasil é assim, cheio de contradições. Desculpa!", disse. O show deverá ocorrer em dezembro.

PROMESSA
Todavia, a coligação 'Campina Segue em Frente', liderada por Tatiana Medeiros, divulgou uma nota na qual esclarece que não pretende impetrar qualquer tipo de ação jurídica contra a realização da festa, “por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas”.

“A coligação 'Campina segue em Frente' lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da coligação 'Por Amor a Campina', a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade”, diz trecho da nota assinada pelo assessor de comunicação da coligação, Carlos Magno.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp