PLENO PODER
Após saída de Jhony Bezerra, Governo nomeia novo superintendente da PB Saúde
Cícero Ludgero era diretor do Hospital Edson Ramalho
Publicado em 03/02/2026 às 10:37

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou o novo superintendente da Fundação PB Saúde. O posto estava vago desde o pedido de demissão de Jhony Bezerra (Avante). A escolha foi pelo médico Cícero Ludgero, que era diretor do Hospital Edson Ramalho, e foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira.
Natural de Sousa, Cícero Ludgero é especializado em oncologia e formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele estava na direção do Edson Ramalho - que é gerenciado pela PB Saúde - desde maio de 2023.
Jhony Bezerra deixou a PB Saúde para disputar as eleições deste ano. Ele é pré-candidato a deputado federal pelo Avante.
Mais nomeações
A nomeação de Cícero Ludgero não foi a única publicada no DOE desta terça-feira. William Tejo, aliado político do deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade), foi nomeado para ser secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.
Ele passa a auxiliar Rinaldo Maranhão, que responde pela pasta.
Texto: Gabriel Abdon

Comentários