POLÍTICA
TCE julga improcedente denúncia de irregularidade na Câmara de CG
Tribunal analisou processo licitatório para contratação de empresa de manutenção de aparelhos de ar condicionados.
Publicado em 22/02/2018 às 18:50 | Atualizado em 23/02/2018 às 8:55
A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) julgou improcedente uma denúncia contra a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), nesta quinta-feira (22). A denúncia se referia a supostas irregularidades em processo licitatório para contratação de empresa de manutenção de aparelhos de ar condicionados, mas terminou sendo rejeitada por unanimidade.
O conselheiro Fernando Catão é o presidente da 1ª Câmara do TCE-PB. Para Ivonete, a decisão já era esperada. “Recebo a decisão do TCE com muita tranquilidade e serenidade, sobretudo porque o TCE da Paraíba é um dos mais rigorosos do país, ao tempo em que reitero o compromisso aos cidadãos de Campina Grande de que a Casa de Félix Araújo é do povo e para o povo será administrada, com respeito aos princípios que norteiam a administração pública”, declarou a vereadora.
Ivonete Ludgério assumiu a presidência da CMCG em janeiro de 2017. Ela disse que, ao longo do último ano foram realizadas 16 licitações para contratação de serviços e outras três estão em fase de conclusão. “Procuramos fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos. Este julgamento mais uma vez comprova a lisura com que tratamos a coisa pública”, destacou a presidente da CMCG.
Comentários