COTIDIANO
Duas pessoas são assassinadas na Grande JP
Polícia não descarta a possibilidade de crime homofóbico, não foram identificados os suspeitos pelos crimes.
Publicado em 04/04/2012 às 6:30
Duas pessoas foram assassinadas durante a noite da última segunda-feira, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma das vítimas foi Cláudio de Araújo Dantas, de 17 anos, conhecido por ‘Talita’. O garoto era homossexual e foi executado na porta de sua casa, no bairro Renascer II, em Cabedelo, com um tiro no pescoço.
O crime aconteceu por volta das 23h, quando o adolescente saiu de casa para atender a uma pessoa que chamou por seu nome.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio ainda não foi identificado e a investigação do crime é feita pela 7ª Delegacia Distrital que não descartou a hipótese do crime ter sido homofóbico. A família do garoto não soube informar se ele estava envolvido com o tráfico de drogas.
Em João Pessoa, o assassinato aconteceu no bairro das Indústrias, às 20h. A vítima foi o ex- presidiário Wellington Batista de Lima, de 29 anos. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem foi executado com cinco tiros, por dois homens que estavam em um veículo Fiat Pálio, de cor cinza, cuja placa não identificada. Eles invadiram a residência de Wellington Batista e praticaram o crime.
A vítima foi assassinada na sala de sua residência quando estava com seu filho, de apenas 10 meses, nos braços. A criança porém não ficou ferida. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime e não identificou os responsáveis.
Comentários