Homem é assassinado dentro de carro em estacionamento de hospital

Severino Amaro da Silva Filho, de 24 anos, cochilava dentro de um carro quando um homem se aproximou e disparou os tiros. Crime aconteceu no Hospital Arlinda Marques, na Capital.

Karoline Zilah

Um homem sofreu um atentado no estacionamento do Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (3). Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu após uma cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma. Severino Amaro da Silva Filho, de 24 anos, seria segurança e estaria em horário de trabalho.

O posto policial do Trauma apurou que ele estava cochilando dentro de um carro com os vidros abertos no estacionamento do Arlinda Marques, em Jaguaribe, quando duas pessoas chegaram numa motocicleta. O passageiro se aproximou e disparou vários tiros. Alguns atingiram a cabeça do segurança.

Severino, também conhecido como ‘Bené’, deu entrada no Trauma à 1h29. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por exames e procedimento cirúrgico, mas os ferimentos eram graves e ele não resistiu.

A Polícia Militar iniciou diligências em Jaguaribe para levantar as primeiras informações sobre a execução. Os motivos e os possíveis suspeitos, porém, ainda não foram divulgados.

Morte em Santa Rita

O primeiro assassinato da noite foi registrado em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi David da Silva Cruz, de 16 anos. O rapaz morreu em frente à casa dele na rua São Pedro, no bairro Alto das Populares. De acordo com a perícia da Gerência de Medicina Legal (Gemol), ele foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça. Os atiradores fugiram a pé.

A 6ª Delegacia Distrital fará as investigações. O primeiro contato com as testemunhas, porém, não foi produtivo. Conforme os plantonistas da delegacia, houve resistência por parte dos moradores da região em ajudar com informações sobre os suspeitos e os possíveis motivos da execução.