Michel Alves vive a ansiedade de ganhar o 1º título pelo Botafogo

Líder do elenco reforça que é importante manter regularidade na temporada.

Passados cinco meses de 2017, o Botafogo-PB começou o ano como terminou 2016, disputando os campeonatos na parte de cima da tabela. A equipe que por muito pouco não conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro também protagonizou a melhor campanha de sua história na Copa do Brasil, entre os 16 times em nível nacional a chegar na fase de oitavas de final. Porém, o vice-campeonato no Campeonato Paraibano deixou o elenco engasgado e motivado para buscar a glória no ano seguinte. Às vésperas do jogo de volta contra o Treze que pode dar ao Alvinegro de João Pessoa o vigésimo nono Paraibano, o elenco do Belo tenta frear a ansiedade e só pensar nos 90 minutos decisivos contra o Galo da Borborema.

O clima no Botafogo é bom. Após altos e alguns baixos no desempenho no campeonato estadual, o clube chega a quinta decisão consecutiva com um saldo bem positivo. Remanescente daquela turma da temporada 2016, o goleiro Michel Alves sabe que está próximo de seu primeiro título com a camisa botafoguense. Porém, para o camisa 1, o mais válido nessa sua passagem pelo futebol paraibano é a forma como o Belo tem tratado as competições em que participa. Sempre almejando a parte de cima.

“ É uma enorme satisfação. Mais importante que tudo isso é que o Botafogo sempre vem pleiteando essas disputas, sempre brigando por título. Eu sempre falei nas entrevistas que o título é fruto do seu trabalho, teremos uma nova oportunidade no domingo, se nós merecermos dentro de campo o resultado e a conquista, que assim seja feito”, afirmou Michel Alves.

Leia mais no Globoesporte.com/pb