Flay defende Vitão em polêmica: “que dor ver um artista diminuindo o outro”

Nesta quinta-feira (19), Vitão se envolveu em uma polêmica, após Batzninja, do Cone Crew Diretoria.

Flay defende Vitão em polêmica. Foto: reprodução
Flay
Flay defende Vitão em polêmica.
Foto: reprodução

A cantora paraibana Flay saiu em defesa de Vitão, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19), o cantor se envolveu em uma polêmica, após Batzninja, do Cone Crew Diretoria, ter feito um comentário no perfil de Vitão zombando do novo lançamento do artista, “takafaya”.

Em comentário nas redes sociais, Flay chamou Batzninja de desnecessário e disse que dói ver artistas diminuindo o trabalho dos outros.

“Que cara desnecessário, tão artista quanto ele e se achando pra c******. Nossa… que dor ver um artista diminuindo o trabalho do outro desse jeito, Vitão sempre muito humilde e talentoso. Eu aaaaamo a voz do vitão, mesmo mesmo mesmo”, escreveu a paraibana.

Flay
Comentário de Flay em rede social.
Foto: reprodução

Polêmica entre Vitão e Batzninja

Os artistas sempre recebem críticas nas redes sociais. Porém, nesta quinta-feira (19), após ter recebido um comentário negativo de Batzninja, também conhecido como Batoré, Vitão afirmou ter se chateado por ser fã do artista.

O rapper do grupo Cone Crew Diretoria publicou emojis de risada e escreveu: “q isso n consegui ouvi n” (“o que é isso? Não consegui ouvir nada”). Vitão respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”.

Posteriormente, Batoré publicou uma captura de tela mostrando uma troca de mensagens entre ele e Vitão. “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário.