Defensoria recebe currículos para estágio de pós-graduação em ‘feriadão’

Foto: Divulgação
Defensoria recebe currículos para estágio de pós-graduação em 'feriadão'
Foto: Divulgação

A Defensoria Pública da Paraíba ampliou o seu programa de estágio para o nível de pós-graduação. A instituição reservará vagas para pós-graduandos nos cursos Direito, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Administração. O programa será conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Por enquanto estão sendo recebidos currículos para análise e formação de um cadastro de reserva.

O curioso é que o período de envio dos documentos, para o cadastro de reserva, é bastante inapropriado e curto: de 28 de outubro a 4 de novembro – dentro do ‘feriadão’ prolongado na Paraíba.

Quem tiver interesse em concorrer e, também, estiver antenado no prazo, pode enviar a documentação para o estagio.dpe@ciee.ong.br.

Cadastro de reserva

A abertura de vagas para estudantes de pós-graduação depende do encerramento de contratos de alunos da graduação. O CIEE está formando um cadastro de reserva para direcionar os estudantes quando da abertura de vagas.

São admitidos no Proest estudantes de graduação e de pós-graduação lato ou stricto sensu, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação e que firmem convênios com a Defensoria Pública do Estado da Paraíba ou por mediação de agente integrador previsto no Art. 5o da lei Federal n° 11.788/2008, neste caso, o CIEE.