Conexão Teatro e Dança inicia atividades a partir desta quarta (30), em Cabedelo

A abertura do evento acontece no Teatro Santa Catarina, a partir das 19h30.

Acontece a partir desta quarta-feira (30) o Conexão Teatro e Dança Cabedelo, projeto cultural com oficinas gratuitas. A abertura do evento acontece no Teatro Santa Catarina, a partir das 19h30.

Na inauguração, será feita uma homenagem em memória dos grupos e coletivos que são de Cabedelo. Também acontecerão apresentações culturais, de teatro e dança, com grupos locais.

A programação segue até o mês de maio. A partir desta quinta (30) até 14 de maio, serão realizados cursos, oficinas, espetáculos de teatro e dança, além de intercâmbios.

No dia 3 de abril, acontece o espetáculo circense na Praça Getúlio Vargas. Já no dia 4 de abril será realizada uma oficina de malabares, com Henrique Rosa, a partir das 15h.

“O Conexão Teatro e Dança surge como uma ferramenta de estratégica para a abertura e ampliação de mercado para os artistas e coletivos dança e do teatro no município. As suas ações serão planejadas com intuito de desenvolver a troca de saberes e fazeres entre a cadeia produtiva local, com profissionais, coletivos e escolas de teatro e dança do Estado e do País” , disse o secretário de Cultura de Cabedelo, Igobergh Bernardo.