Vendedor é assassinado em casa em Patos

Crime, segundo a Polícia, pode ter relação com o tráfico de drogas na região de Patos.

Pouco menos de 36 horas, após o assassinato de um travesti em Patos, no Sertão paraibano, mais um homicídio foi registrado na manhã de ontem e pode ter relação com o tráfico de drogas na cidade. Dessa vez, a vítima foi o vendedor ambulante Jácome Gonçalves da Silva, de 41 anos, que era usuário de crack.

O crime ocorreu por volta das 10h40, na própria residência da vítima, localizada na rua Pedra Branca, próximo ao Canal da Palmeira no bairro Belo Horizonte. Dois homens em uma moto chegaram na casa, pediram informações à mãe da vítima e efetuaram vários tiros no ambulante.

A vítima morreu na hora e não chegou a receber socorro médico. O ambulante comercializava CDs e DVDs em um carrinho de mão no centro da cidade. De acordo com familiares, Jácome Gonçalves tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sendo ameaçado por traficantes.

Segundo a Polícia Civil de Patos, tudo leva a crer na possibilidade de acerto de contas. “Ainda não há nenhuma pista concreta dos assassinos”, informou o delegado Hugo Lucena.

Nenhum suspeito foi identificado nem localizado pela Polícia. (Com informações de Damião Lucena)