Cagepa convoca mais 205 aprovados no último concurso

Candidatos convocados nesta terça-feira já haviam realizado exame médico no último mês de junho, quando o concurso foi interrompido por ordem judicial.

Da Redação
Com informações da assessoria da Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) deu prosseguimento a contratação dos aprovados no último concurso público, realizado pela empresa em outubro do ano passado. A assinatura dos novos contratos teve reinício na manhã desta terça-feira (14) e irá até a próxima quinta-feira (16).

A lista publicada na edição de domingo (12) do Diário Oficial do Estado traz a convocação de 205 aprovados, que irão assumir os cargos de Leiturista (118), Engenheiro Civil (7), Técnico em Saneamento (4), Analista Comercial (6), Atendente Comercial (3), Agente de Manutenção (57) e Cadastrador (10). Os mais novos colaboradores da Cagepa irão assumir cargos nas seis Gerências Regionais e na sede da empresa, localizada no bairro de Jaguaribe, na capital.

Segundo informações da Gerência de Capital Humano, os candidatos convocados para assinatura de contrato nesta terça-feira já haviam realizado exame médico no último mês de junho, quando o concurso foi interrompido por ordem judicial.

Fátima Frade, gerente do setor, garantiu que a Cagepa dará continuidade às convocações, sempre conforme as necessidades da empresa.