Governo do Estado convoca 13 professores de Filosofia

Concurso público foi realizado em janeiro de 2009.

Da Secom-PB

O Governo do Estado convocou 13 candidatos aprovados no Concurso Público para a disciplina de Filosofia, realizado em janeiro de 2009. A convocação foi feita no Diário Oficial de 27 de março/2011. Esses profissionais serão nomeados e já podem se apresentar nas escolas para as quais estão sendo encaminhados.

Consulte as nomeações publicadas no Diário Oficial

A Secretaria da Educação está vendo a necessidade das escolas do Ensino Médio que ainda não contam com educadores das duas disciplinas e encaminhando os profissionais, para a cidade pela qual optaram no ato da inscrição ou para a localidade mais próxima.

Ainda dentro do trabalho de ajustamento de pessoal no quadro das escolas, a Secretaria da Educação realiza, nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), visita as unidades de Campina Grande. O trabalho começou por João Pessoa e vai ser realizado em todo o Estado, com o objetivo de resolver as pendências referentes à falta de funcionários nas escolas.

Outra ação que está em curso é a nomeação dos diretores eleitos em novembro/2010. Os gestores estão sendo convocados a assumir os cargos por meio do Diário Oficial neste mês de março, assim como os secretários escolares.

Corrigida às 16h28