Grupamento de Engenharia abre vagas de trabalho em oito áreas

Inscrições para oficiais e sargentos técnicos temporários podem ser feitas até o dia 20 de novembro pela internet e na sede do Grupamento, em João Pessoa.

O 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, sediado em João Pessoa, divulgou na quinta-feira (10) um edital de processo seletivo para oficiais e sargentos temporários em oito áreas de níveis técnico e superior: Arquitetura, Engenharia Civil, Informática, Enfermagem, técnico em Informática, técnico em Enfermagem, técnico em Análises Clínicas, técnico em Mecânica de Automóvel e técnico em Nutrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro pelo site www.7rm7de.eb.mil.br, onde o edital foi disponbilizado. Os candidatos às vagas de João Pessoa devem entregar os documentos exigidos e confirmar as inscrições na sede do comando do 1º Grupamento de Engenharia, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, número 2205, no bairro de Tambauzinho.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise de currículo, inspeção de saúde, exame de aptidão física, entrevista e avaliação de conhecimentos teóricos e práticos. Também há vagas com possibilidade de convocação para as guranições de Recife (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e Caicó (RN).