Caixa anuncia concurso para engenheiro

CEF deve lançar ainda este ano concurso público para os cargos de médico do trabalho e engenheiro civil.

A Caixa Econômica Federal deve lançar, ainda este ano, concurso público para os cargos de médico do trabalho e engenheiro civil, destinado às localidades onde há necessidade de funcionários e não possuem aprovados no cadastro de reserva. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do banco.

Para quem deseja concorrer à função de médico do trabalho, a exigência é graduação em Medicina, registro no conselho de classe e curso de especialização na área. O salário é de R$ 5.801, para carga de trabalho de 30 horas semanais.

Veja também  Cursos técnicos gratuitos no setor rural têm inscrições abertas na Paraíba

Já para os engenheiros, será preciso ter nível superior em Engenharia Civil e registro no conselho de classe. A remuneração inicial é de R$ 7.734, para 40 horas semanais.

Além do salário, os funcionários da Caixa recebem benefícios, como auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação, cujos valores ainda não foram informados. O banco ainda oferece participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-transporte e incentivo à graduação e pós-graduação.