Cefor divulga resultado de prova de Residência Médica

Candidatos devem entregar documentação necessária entre os dias 23 e 26 de fevereiro. Residência começa no dia 2 de março.

O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, na tarde desta sexta-feira (20) a relação dos aprovados e classificados no processo seletivo para Pós-Graduação em Residência Médica em três hospitais de João Pessoa.

Os candidatos selecionados serão alocados no Hospital de Emergência e Trauma, no Arlinda Marques e no Edson Ramalho. A Residência Médica terá início no dia 2 de março, às 8h. No total, 127 candidatos se inscreveram para 17 vagas.

Os aprovados devem entregar a documentação entre os dias 23 e 26 deste mês, das 8h às 12h, na secretaria escolar do Cefor, localizado dentro do Complexo Psiquiátrico do Juliano Moreira, na Av. Pedro II, na capital. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3214-1732 (geral) e 3218-7501 (secretaria).

Confira os aprovados abaixo:

Anestesiologia: Francisco Xavier Fernandes Júnior, Kate Millena Ferreira Barbosa, Gutenberg Diniz Borborema e Larissa Fernanda Coelho dos Santos.

Ortopedia: Teófilo Vanomark Chaves Bezerra; Felipe José de Figueiredo Cavalcanti; Raiff Leite Soares e Camila Maribondo Medeiros Ramos.

Pediatria: Alaíde Pinto Bessa, Lilian Carolina Pereira Nogueira, Carla Emília da Silveira Chaves, Ana Karoline Diniz Feliciano e Gabriella Andressa de Sousa Galvão.

Medicina Intensiva: Adriano Rodrigues Silva (os outros inscritos não compareceram para fazer a prova, sendo, automaticamente, desclassificados).