Curso de Mecânico de Motor de Embarcação do Senai-PB inscreve até esta quinta

São oferecidas 16 vagas, sendo três para pessoas com deficiência.

Candidatos estudando para concurso- Foto: Divulgação

Estão abertas até esta quinta-feira (19) as inscrições para o 1º Curso gratuito de Mecânico de Motor de Embarcação (popa e centro), na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional, que será oferecido pelo Senai Paraíba em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT). São oferecidas 16 vagas, sendo três para pessoas com deficiência.

Todas as vagas gratuitas ofertadas no edital são destinadas a pessoas de baixa renda; os candidatos interessados deverão apresentar a documentação exigida e atender aos critérios estabelecidos. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos e tenham concluído pelo menos o 9º ano do ensino fundamental.

Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar o Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias – s/n, no Distrito Industrial em João Pessoa, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, munidos dos seguintes documentos: Cópia de documento de identificação oficial com foto; Cópia
do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Cópia do comprovante de renda familiar igual ou inferior a R$ 1.292,43, ou outro valor fixado posterior em portaria do Ministério da Fazenda; Cópia do comprovante de Escolaridade (Declaração ou certificação da Escola); e apresentar original e cópia da CTPS do candidato e de seus genitores, se houver, e cópia do contracheque dos genitores, se houver.

A prova será aplicada no dia 24 de julho de 2018, com início às 14h e término às 17h, na Unidade do SENAI da capital. As aulas devem começar no mês de agosto.