UFCG lança edital para preencher vagas remanescentes do Sisu 2020.1

Inscrições para 107 vagas para cinco cidades começam nesta terça-feira (10).

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação
UFCG lança edital para preencher vagas remanescentes do Sisu 2020.1
Oportunidades são para as cidades de Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Sumé. Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta segunda-feira (9), edital para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no período 2020.1. Estão sendo oferecidas 107 vagas, em cursos de graduação distribuídos nas cidades de Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Sumé. Entre as opções estão Engenharia Química, Ciências Biológicas, Matemática, Química, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agroecologia, Ciências Sociais, Engenharia de Biossistemas e Engenharia de Produção.

>>> Confira o edital com as opções de cursos

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis a partir das 10h desta terça-feira (10), até a próxima sexta-feira (13), no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Para participar, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano passado e ter média maior que 400 pontos. A seleção será feita por meio da maior nota obtida no Exame, por ordem de classificação. O resultado será publicado a partir das 15h da segunda-feira (16). O cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados acontecerão na quarta-feira (18).

Caso ainda existam vagas remanescentes após a divulgação dos classificados, uma segunda chamada será realizada no dia 19 de março, com cadastramento e matrícula sendo realizados no dia 20.