Prazos de três concursos públicos da PB são suspensos por conta do coronavírus

Concursos afetados são os da Câmara Municipal de Bayeux e das prefeituras municipais de Tenório, Jacaraú e Areial.

Imagem: Reprodução Cpcon
Prazos de três concursos públicos da PB são suspensos por conta do coronavírus
Imagem: Reprodução CPCon

Os prazos para quatro concursos públicos da Paraíba foram suspensos por tempo indeterminado, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no estado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23) pela empresa que organiza os concursos da Câmara Municipal de Bayeux e das prefeituras municipais de Tenório, Jacaraú e Areial.

Ao todo, os concursos oferecem 303 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, e segundo o comunicado da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), um novo cronograma para os concursos deve ser publicado em momento oportuno, conforme os acontecimentos relacionados à Covid-19 no Brasil.

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre a suspensão dos prazos destes concursos podem entrar em contato através do e-mail cpcon@uepb.edu.br. Os concursos públicos da prefeitura de Jacaraú (94 vagas) e Areial (132 vagas) estavam com inscrições abertas até o dia 2 de abril. Já o da prefeitura municipal de Tenório, que oferece 76 vagas, inscrevia até o dia 8 de abril, e o concurso da Câmara Municipal de Bayeux, que possui uma vaga para procurador jurídico, tinha inscrições abertas até o dia 13 de abril.