Sine oferece 181 vagas de emprego em João Pessoa

O maior números de vagas são para consultor de vendas e operador de telemarketing ativo.

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 181 vagas de emprego nas mais variadas áreas e níveis de escolaridade, disponíveis entre os dias 8 e 12 deste mês.

As funções com maior números de oportunidades são para consultor de vendas e operador de telemarketing ativo, ambas com 20 vagas. Logo em seguida, vêm as opções de vendedor de comércio varejista e pedreiro, com 12 e oito postos de trabalho, respectivamente. Há vagas nos mais variados níveis de escolaridade e algumas não demandam experiência na área.

Veja também  Veja as 133 vagas de emprego do Sine Campina Grande, nesta segunda-feira (25)

O trabalhador interessado deverá comparecer ao Sine-JP, que fica localizado na Rua Cardoso Viêira, 85, no Varadouro, com documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale lembrar que o órgão ampliou seu horário de funcionamento para atender melhor a população. O novo horário vai das 8h às 14h, sem limite de fichas para atendimentos de consulta de vagas e seguro-desemprego.

Por enquanto, o Sine-JP não está recebendo currículo por e-mail. Já as empresas interessadas em divulgar vagas, devem enviar os dados para o e-mail intermediacao.sinejp@gmail.com.