Inscrições abertas para oficinas de palhaço, trapézio e tecido

Oficina de Aéreo será ministrada por Regina Oliveira e Fábio Freitas do grupo carioca " Teatro de Anônimo". O ator Luiz Carlos Vasconcelos, o Palhaço Xuxu, será responsável pela oficina de Palha

Da Redação
Com informações da assessoria do evento

Inscrições abertas para oficinas de palhaço, trapézio e tecidoAs duas oficinas oferecidas no I Encontro de Circo-Teatro Lua Crescente estão com inscrições abertas. A oficina de Aéreo, que será ministrada por Regina Oliveira e Fábio Freitas do grupo carioca " Teatro de Anônimo", vai trabalhar técnicas de trapézio e tecido, no espaço Lua Crescente localizado no Miramar. A oficina de Palhaço será ministrada pelo ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, o Palhaço Xuxu, na sede da Piollin.
        
As atividades vão acontecer de 13 a 16 de novembro, durante a programação do encontro. Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos, com experiência nas áreas oferecidas. Informações com Robertânia Barros pelo telefone:  (83) 8813-9449.
 
O I Encontro de Circo-Teatro Lua Crescente é uma iniciativa da Cia. Lua Crescente contemplada no Fundo Municipal de Cultura – FMC, de 2008. Mesas redondas, cinema, espetáculos, cortejos, shows vão rechear a programação que vai acontecer de forma descentralizada pela cidade: Espaço da Cia. Lua Crescente, em Miramar, Centro Cultural Piollin, no Roger, Teatro Ariano Suassuna, Praça da Paz, Sesc Centro e Praça das Muriçocas.

Unindo forças, idéias e ideais, a Piollin se juntou a trupe Lua Crescente, e vai realizar simultaneamente o V Festival Paraibano de Palhaço. A programação já está disponível no site da Cia. Lua Crescente: www.cialuacrescente.com.br