Piscina com bolha gigante é lançada no Verão Total 2009

Play Ball foi criado na China e mistura lazer com esporte sobre a água. O material resistente que compõe a bolha leva as pessoas a se exercitarem, tornando a diversão aeróbica e relaxante.

Da Redação
Com Secom/PB

Uma piscina de bolhas gigantes é a mais nova atração do Verão Total, que será lançada nesta quarta-feira (20), na Vila da Criança. Sensação nos países asiáticos e nos Estados Unidos, o Play Ball é uma piscina de 10 metros onde crianças, jovens e adultos poderão brincar, no interior de quatro bolhas de 2,10 metros de diâmetro. Fechadas hermeticamente, as bolhas permitem rolar ou andar sobre a água, sem se molhar.

No Brasil, o brinquedo até agora só tinha sido instalado em um shopping de Campo Grande, capital do Mato Grosso. Esta é a primeira vez que o brinquedo é aberto ao público gratuitamente.

O Play Ball foi criado na China e mistura lazer com esporte sobre a água. O material resistente que compõe a bolha leva as pessoas a se exercitarem, tornando a diversão aeróbica e relaxante. A atração inédita promete encantar adultos e crianças da Paraíba.

“Essa era uma das muitas novidades que reservamos para o Verão Total deste ano. A pista de patinação no gelo já está consagrada no gosto do público. Esperamos que o Play Ball também atraia muita gente a participar do evento e que a satisfação registrada nos rostos de nossos visitantes se repita”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, Ruy Carneiro.

O Verão Total 2009 é uma realização do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O acesso para todos os equipamentos é gratuito. Apenas para a pista de patinação no gelo é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado a instituições filantrópicas do Estado. A visitação é aberta ao público de terça-feira a domingo.