Variedade musical embala este fim de semana na Paraíba

Nando Reis, Toni Garrido, Alexandre Pires, Burro Morto, Magníficos, Etnia e Joeniña são algumas das atrações deste fim de semana.

Da Redação

Bandas alternativas, rock, reggae, forró e samba são algumas das opções musicais que os paraibanos têm para embalar este fim de semana. Os shows de Nando Reis, Toni Garrido, Alexandre Pire e Burro Morto são algumas das atrações.

As bandas alternativas Burro Morto (PB), Macaco Bong (MT) e Porcas Borboletas (MG) se apresentam nesta sexta-feira (11) no Espaço Mundo, no Varadouro, em João Pessoa. Os shows começam a partir das 22h e o ingresso custa R$ 5.

No Zodíaco Dancing Bar, as atrações são as bandas paraibanas de rock Joeniña e Etnia. O som alto começa a rolar a partir das 22h e os ingressos custam R$ 20.

Confira mais opções de lazer na agenda cultural.

Para quem quer curtir música de graça, o Circuito Cultural das Praças realizado pela Prefeitura é a pedida certa. A partir das 20h tem:

– cantor Paulinho Ditarso, na Praça da Paz, nos Bancários
– banda de forró pé-de-serra Os Três do Xameg,o na Praça Lauro Wanderley, no Funcionários I
– grupo de Ciranda e coco de roda ‘Vó Mera e seus Netinhos’, na Praça Bela, nos Funcionários II
– Barca Santa Maria na Praça Aquiles Leal, em Jaguaribe
– coletivo Tribo Éthnos na Praça do Coqueiral, em Mangabeira
– Mestre Pirralhinho, na Praça do Caju, no Bessa
– Lapinha São Sebastião, na Praça da Esperança, no Gervásio Maia
– banda Ítalo Pai e a Zabumba Munde, na Praça da Amizade, no Rangel
– Lapinha Menino Deus, na Praça da Mangueira, localizada no Alto do Mateus.

A atração da Praça Alcides Carneiro, em Manaíra, às 17h, é o espetáculo de Teatro e Circo Arlequin, da Trupe Arlequin, com direção de Diocélio Barbosa.

Para os campinenses, a opção de lazer desta sexta-feira é o sanfoneiro Adriano José que vai apresentar o melhor do forró pé-de-serra a partir das 21h30 no Rancho de Taipa, em frente ao Parque do Povo.

Para os sambistas e forrozeiros a opção de lazer pode ser encontrada em um mesmo local. Isto porque o cantor Alexandre Pires e a banda Magníficos vão se apresentar nesta sexta no Forrock a partir das 22h.

Já para os que viajam na onda do reggae e pulam ao som do rock a opção são  os shows de Nando Reis e Toni Garrido. A casa de show Dommus Hall, no Manaíra Shopping vai ser palco para a apresentação dos cantores. O show tem início a partir das 24h e promete agitar a Capital. Escolha uma das opções e aproveite neste fim de semana.