Estão abertas inscrições para o Brincando nas Férias do Sesc

Sesc Gravatá vai sediar o Brincado de 18 a 22 de janeiro. Em Campina Grande o projeto vai acontecer no Sesc Açude Velh. Inscrições terminam no dia 16 de janeiro.

Do Sesc

Janeiro é mês de férias. E para aproveitar ainda mais esse período, a criançada tem a chance de participar do Brincando nas Férias do Sesc.Na Capital as inscrições começam nesta terça-feira (5) e vão até o dia 16. São apenas 150 vagas para aproveitar uma semana de diversão, lazer e aprendizado para crianças de 5 a 13 anos. Já em Campina Grande, a garotada poderá se inscrever a partir da próxima segunda (11).

O Brincando nas Férias vai acontecer no Sesc Gravatá no período de 18 a 22 de janeiro. As crianças se reúnem no Sesc Centro João Pessoa e partem para o Centro Campestre Gravatá.

No turno da manhã, serão realizadas atividades de Educação Ambiental (trilha ecológica, visita ao Viveiro de Plantas Nativas) e esportivas, como jogos, recreação aquática, esportes radicais (tirolesa, rapel, falsa baiana) e brincadeiras populares.

A parte da tarde é destinada para atividades culturais (dança, teatro, música, artesanato), Educação em Saúde e passeios. Os participantes ainda terão momentos para vídeos e jogos. Depois de uma semana de diversão, acontecerá o Festival de Encerramento, que será no dia 22 de janeiro no Sesc Centro, a partir das 17h. Na ocasião, a garotada mostrará aos pais o que aprenderam na colônia de férias.

Na capital, as inscrições começam nesta terça-feira (5) e podem ser feitas no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Avenida Desembargador Souto Maior, 281.

Estão abertas inscrições para o Brincando nas Férias do SescEm Campina Grande

O Brincando nas Férias acontece no Sesc Açude Velho na semana de 18 a 22 deste mês. As crianças participam de vários momentos de diversão. São várias oficinas, além da parte recreativa com banhos de piscinas e esportes. Em Campina Grande, as inscrições acontecem de 11 a 15 de janeiro. Filhos de comerciários tem desconto na inscrição.

Para mais informações, ligar para o setor de Esportes e Recreação em João Pessoa no 3208-3139, e para o Sesc Açude Velho no 3337-2289.