Faça sua programação para a véspera e o Natal; confira as dicas do Paraíba1

Para comemorar a véspera e o dia de Natal o Paraíba1 listou os principais eventos para o leitor festejar a data. Concerto tradicional de Natal e show com Asa de Águia estão na programação.

Da Redação

Para comemorar a véspera e o dia de Natal o Paraíba1 listou os principais eventos para o leitor festejar a data. O concerto tradicional de Natal e até festa com a banda Asa de Águia estão na programação.  Veja as principais comemorações que acontecem em João Pessoa e Campina Grande.

Confira outras opções de lazer na Agenda Cultural

Sexta-feira (24)

Faça sua programação para a véspera e o Natal; confira as dicas do Paraíba1Natal Acess Vip
A comemoração vai ser no Paço dos Leões com as bandas Forró da Xêta, Bereguedê e o ainda com o DJ Claudinho no Acess Lounge. Os ingressos estão à venda na loja Maria Moça e Seu moço, em Manaíra. Biletes também estão à venda através do site Natal da Xêta

MPB
A banda John apresenta o melhor da Música Popular Brasileira e do Pop no John People, na Feirinha de Tambaú. Mais informações pelo telefone 3247-1005.

Fest Rodeio
O primeiro dia do circuito nacional de rodeio, que acontece na véspera do Natal, vai cobtar com os shows de Louro Santos e Victos Santos. A banda Geração também está na programação. A festa acontece no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo. A entrada custa R$ 9,99.

Sábado (25)

Concerto de Natal
Para embalar o clima natalino, a Orquestra de Câmara de João Pessoa e o Coro Vozes da Infância se apresentam no Busto de Tamandaré, às 19h. Com a regência de Gustavo de Paco, a noite promete muito emoção com as músicas natalinas.

Faça sua programação para a véspera e o Natal; confira as dicas do Paraíba1Folia VIP
Em Campina Grande o Natal será comemorado com o show da banda baiana Asa de Águia.

O forró vai ficar por conta da banda Garota Safada. Show acontece a partir das 22h no Spazzio.

Fest Rodeio
O segundo do circuito nacional de rodeio vai contar som os shows de Eliane, Forró da Burguesinha, Paulo Sérgio & Daniel e ainda Forró Bakana. Fest Rodeio acontece no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo. A entrada custa R$ 9,99.