Confira as opções de lazer para este fim de semana em JP

Paraíba1 listou algumas das atrações que vão animar o fim de semana na Capital. Shows de Ivete Sangalo, Ana Carolina e Skank estão na programação. Confira!

Da Redação

O Paraíba1 listou algumas das atrações que vão animar o fim de semana na Capital. Os shows de Ivete Sangalo, Ana Carolina e Skank estão na programação. Confira!

Veja mais opções de lazer na Agenda Cultural

Cinco filmes estreiam em JP e CG neste fim de semana; veja traillers

Confira as opções de lazer para este fim de semana em JPAna Carolina

A cantora Ana Carolina se apresenta, às 21h, no Busto de Tamandaré, na Capital, neste sábado (15). O show de abertura será com a paraibana Gitana Pimentel. A entrada é gratuita.

Clube do Choro da Paraíba

O Grupo de samba é a atração deste sábado (15) no projeto ‘Sabadinho Bom’ realizado na Praça Rio Branco, no Centro da Capital. Evento é promovido pela Prefeitura de João Pessoa. Show acontece das 12h às 14h. A entrada é franca.

Confira as opções de lazer para este fim de semana em JPIvete Sangalo, Skank e Biquíni Cavadão

O segundo dia do Fest Verão Paraíba vai contar com os shows de Ivete Sangalo, Biquíni Cavadão, Skank e Arreio de Ouro. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e no stand na avenida Edson Ramalho, em Manaíra.

Moby Dick

Gabriel Caminha e Dudu Batera iniciam a noite no Vinil Retrô Bar, em Tambaú, com o melhor do Pop rock. Em seguida, a banda Moby Dick sobe ao palco e apresenta hits do rock’roll nacional e internacional. O Mais informações 3512-7882.

Confira as opções de lazer para este fim de semana em JPXIII Salão de Artesanato Paraibano

Cerca de 400 artistas participam do evento. O Salão é uma realização do Sebrae com a parceria do Governo do Estado, Eletrobrás, Banco do Brasil, entre outros. O evento acontece até 6 de fevereiro, das 15 às 22h, no Espaço Cultural em João Pessoa.