Guitarrista do Domingão do Faustão ministra workshop de guitarra em JP

Marcinho Eiras é conhecido por usar a técnica "Two Handed Tapping", onde se toca duas guitarras ao mesmo tempo.

Da Redação
Com Assessoria

O guitarrista do Domingão do Faustão, Marcinho Eiras, ministrará um workshop de guitarra na próxima sexta-feira (1º), às 19h, no Cine Bangüê do Espaço Cultural. O objetivo é proporcionar aos jovens músicos a oportunidade de aprender um pouco mais através do contato com o talento deste guitarristas autodidata e de carreira nacional.

O músico Marcinho Eiras conquistou admiradores muito antes de participar do programa dominical devido seu jeito diferente de tocar o instrumento, usando a técnica “Two Handed Tapping”, que permite tocar duas guitarras ao mesmo tempo.

O evento também contará com a experiência e dicas do guitarrista pernambucano de carreira paraibana, Zé Filho, que uniu forças para a realização do evento. “Acho importante que os músicos e estudantes tenham a oportunidade de dialogar com outras técnicas que podem influenciar o trabalho de forma muito enriquecedora”, explica.

A inscrição custa 2kg de alimentos não perecíveis e já pode ser feita na loja Qualysom, localizada na Avenida General Osório, 464. Mais informações pelo telefone 3242-3604.