Sandy apresenta canções inéditas de álbum solo em show no Recife

Cantora promete boas surpresas durante a apresentação; além da capital pernambucana, a turnê passará por outras quatro capitais

Do pe360graus

Quem não acompanhou a evolução da menina que fez sucesso ao interpretar canções como “Maria Chiquinha” vai se surpreender com o novo show intimista de Sandy. Na passagem pelo Recife, no dia 3 de junho, a cantora vai apresentar seu álbum de estreia na carreira solo, “Manuscrito”. O show será no Chevrolet Hall e os ingressos já estão à venda.

Além do Recife, até o dia 18 de junho, a turnê passará por São Paulo, Belo Horizonte, Natal e Brasília. Durante a apresentação, que promete trazer surpresas para o público, Sandy vai apresentar canções inéditas como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, além de músicas que marcaram a carreira junto com o irmão Júnior Lima.

A cantora também vai interpretar canções de artistas consagrados, que admira, como Lenine e Marisa Monte e banda Legião Urbana.

A direção de arte do show é assinada por Zé Carratu que, para dar um ar intimista à apresentação, colocou no palco elementos retrôs de decoração, mesclados com projeções de imagens.