Internautas contam resultados de simpatias que fizeram para Santo Antônio

No Dia de Santo Antônio, internautas do euQfiz compartilham experiências de simpatias ao santo casamenteiro.

Da Redação

Você já fez alguma simpatia para conseguir um namorado ou namorada? Neste Dia de Santo Antônio, santo conhecido por ser casamenteiro, os internautas do euQfiz contaram as artimanhas que usaram para encontrar o par perfeito. Alguns tiveram, com uma ajudinha do santo, um relacionamento duradouro. Outros aproveitaram a forcinha por pouco tempo, mas, sozinhas, já encontraram suas almas gêmeas. Ainda existem aqueles que não acreditam nas simpatias ou tiveram finais “tristes”. Confira os três depoimentos selecionados pelo Paraíba1:

“Uma das mais antigas e perversas é a de afogar o santo. Seria ela assim: compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o colocará de pé quando tiver arranjado namorado.
Ameaça ao santo é perigoso…
Acho que essas simpatias deram bastante ênfase na Lei Maria da Penha.
Todas minhas colegas que a fizeram, apanhavam e eram colocadas de cabeça pra baixo pelo marido!
Triste fim.
Mas a clássica é: Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do nome do futuro amor.
Abraços e boa sorte.”
Lívia Cirilo

“Eu fiz a simpatia da vela e deu certo.
Você pega uma bacia com água e uma vela virgem. Acende e reza uma salve rainha, deixe as gotas da vela pingarem dentro da bacia com água. A letra do nome da pessoa aperece na água.
O engraçado é que a letra J apareceu perfeitamente e, três meses depois, eu conheci o meu marido, que se chama José.
Estamos juntos há 13 anos.
Abraços!”
Andréa Smith

“Fiz uma que era pra causas urgentes e deu certo. Hoje não estou mais com essa pessoa, mas foi incrível até nas coincidências.
No dia 12 de Junho de 2007, à meia-noite, eu peguei um pão, coloquei dentro de um vasilha partindo-o em 6 pedaços, coloquei mel por cima, depois coloquei a mão em cima e rezei um pai nosso e uma ave maria.
No dia 19 de junho, eu conheci um rapaz pela internet e ficamos. Mas não foi só essa a coincidência: enquanto conversávamos no MSN, ele, do outro lado, comia um bolo, e aí vieram as coincidências… o bolo que ele comia era o que minha mãe tinha feito (a mãe dele e a minha faziam natação juntas), o nome dele era o mesmo do meu filho, ambos tinhamos três irmãos homens, um dos irmãos dele se chama João Batista e fazia aniversário dia 24 de junho e o meu irmão também, o nome da mãe dele era o mesmo que o meu.
Foi muito engraçado isso tudo!
Hoje, ele está casado, tem dois filhos e eu tenho um namorado lindo. Ele é o Carlos Alberto.”
Conceição Chaves