College fashion para arrasar no look diário

Assessórios e criatividade podem deixar seu uniforme escolar, muito mais interessante e estiloso.

Nada como escolher saídas criativas para o look do uniforme escolar ficar muito mais interessante! A rotina às vezes limita o estilo e, para deixar transparecer a pessoa antenada que existe dentro de você, customizar pode ser a solução. Siga a sugestão do look college fashion e arrase na produção diária.

Já que não dá para mudar todo o uniforme, que tal acrescentar acessórios como apliques de laços e florzinhas como botons? Eles fazem o maior sucesso e trazem um leque de possibilidades. Usar presilhas e frufrus no cabelo é sempre uma boa pedida para arrematar tranças ou o famoso ‘rabo de cavalo’.

Na dúvida, dê preferência a prender os cabelos, neste calor isso vai fazer uma grande diferença no seu rendimento escolar.

E para os pés, as sapatilhas. Elas saíram dos palcos de balé para fazer sucesso na rua, na escola e até mesmo em eventos mais formais como festas de debutantes. Bonitas, práticas e confortáveis, elas deixam qualquer produção com ar de feminilidade e elegância. Portanto, escolha a cor e modelo que lhe agrada e pise firme.

E para finalizar, tenha pulso forte na moda, investindo nas pulseiras de tamanhos e materiais diferentes. Elas conferem atitude ao visual e ficam belas se combinadas com a cor do uniforme. (Especial para o JP)