Por inteira

Atriz Mariah Rocha, volta às telas e interpretará Luiza em ‘Balacobaco’, substituta de ‘Máscaras’, da Record.

Mariah Rocha não gosta de ficar parada. Quando não está na tevê, ela está em cartaz com algum espetáculo. E, a partir de outubro, a atriz estará de volta às novelas. "O ator precisa sempre estar pronto. E ainda bate aquele friozinho na barriga antes de gravar. Ainda bem", frisa ela, que interpretará Luiza em ‘Balacobaco’, substituta de ‘Máscaras’, da Record. Na trama, assinada por Gisele Joras, Luiza é uma garota de atitude, que sonha em ser uma artista plástica. Ela tem uma relação conflituosa com a mãe, vivida por Antônia Fontenelle, e é apaixonada por um homem que está de casamento marcado. "Esse papel promete", vibra. Acostumada a viver histórias mais leves na tevê, a atriz ressalta que nesse novo trabalho, a personagem terá momentos cômicos e conflitos, como brigas com a mãe e o padrasto, interpretado por Umberto Magnani, que, apesar de sérias, têm uma dose de humor. "Essa é uma personagem que transita por vários núcleos, tendo uma relação diferente com todos eles", observa. Para Mariah, o papel representa um momento também especial na carreira, já que se sente mais madura artisticamente. "Interpretar um personagem forte, denso é sempre muito gratificante para um ator. Tem sido instigante", comemora.

Sem dublagem
Isis Valverde está cortando um dobrado. Além de gravar cenas da espevitada Suelen em ‘Avenida Brasil’, a atriz encontra tempo na agenda para ter aulas de canto. Ela quer fazer bonito na gravação, a partir de outubro, de ‘O Canto da Sereia’, título provisório da próxima minissérie de quatro capítulos da Globo. Na trama, a atriz interpretará uma cantora de axé que é assassinada em pleno Carnaval baiano. A produção deve estrear em janeiro de 2013.

Agora vai
Depois de virar quadro no ‘Domingo Espetacular’ e ter suas reportagens exibidas no ‘Repórter Record’, finalmente o ‘Câmera em Ação’ ganhará um espaço próprio na programação da Record. A emissora bateu o martelo e vai estrear a produção no dia 3 de setembro, às 22h15. O programa mostrará cenas da polícia no combate ao crime nos centros urbanos brasileiros.

Tudo por dinheiro
Pela primeira vez na carreira, Paloma Bernardi interpreta uma vilã em novelas. A atriz começou a gravar ‘Salve Jorge’, próximo folhetim das nove da Globo. Na história, ela vive Rosângela, jovem humilde que sonha em ganhar dinheiro no exterior. Ao participar de uma falsa seleção de modelos, a garota acaba sendo vítima do tráfico humano. Dona de um caráter dúbio, Rosângela se torna cúmplice dos seus aliciadores. Ela será responsável por dedurar as colegas que têm planos de fugir do domínio da gangue. A novela estreia em outubro.

Reservada
Paolla Oliveira deverá ser a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco para a Globo, prevista para ir ao ar a partir de maio de 2013. Antes, ela estava reservada para ‘O Pequeno Buda’, título provisório da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. A ideia da emissora é evitar que atores sejam reservados para produções que ainda não estão com data para o início dos trabalhos confirmada. Apesar da novela de Walcyr Carrasco ainda não ter título definido, a seleção de atores e busca por locações estão em fase de pré-produção.

🙂 FOI BEM
Eliane Giardini e Marcos Caruso, a Muricy e o Leleco, respectivamente, de ‘Avenida Brasil’, da Globo. A dupla está ótima nas cenas de um ex-casal que passou a namorar escondido dos seus respectivos parceiros. Apesar da descoberta da infidelidade, ambos continuam em total harmonia e esbanjam carisma.

🙁 FOI MAL
A trama de Pedro, de André Gonçalves, em ‘Amor Eterno Amor’, da Globo. Apesar dos esforços do ator, o personagem não empolgou.