Totonho e Banda Caburé Carimbó Club celebram Tim Maia neste sábado

 Repertório d’O Síndico embala festa na récem-inaugurada Ibiza Music, a partir das 22h. ‘PanTim Maia’ é em homenagem a Tim Maia e tem como convidados  Débora Malacar e Seu Pereira e a DJ Kylt

Totonho e Banda Caburé Carimbó Clube se apresentam hoje no Ibiza Music Club (Tambaú), a partir das 22h. A festa, ‘PanTim Maia’ é em homenagem a Tim Maia e tem como convidados os cantores Débora Malacar e Seu Pereira. A DJ Kylt também estará presente na noite com o seus sons tropicais. Os ingresnas sos custam R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia).

O show da Caburé traz de volta o carimbó tradicional. O grupo existe desde 2013 e tem, em sua música, a referência do som do Norte do país misturada com a estética da nossa região. No repertório, músicas autorais e releituras de alguns sucessos de artistas como Chico César e Zeca Baleiro.

A festa continua com a mistura do coco e o eletrônico de Totonho com o soul de Tim Maia. O músico paraibano promete um repertório animado com canções de um dos ícones da música brasileira. Débora Malacar e Seu Pereira se juntam ao artista para relembrar alguns dos sucessos de Tim Maia.

Além da homenagem, Totonho canta músicas suas acompanhado do baixista Daniel Pina e do baterista Pablo Ramirez.

Sobre os projetos futuros, o artista afirma que está em fase de produção do novo álbum, previsto para ser lançado no próximo semestre.

Totonho adianta que, no novo trabalho, o seu eletrônico irá ceder espaço para o samba paraibano. “Depois de Jackson do Pandeiro, a Paraíba não conseguiu produzir um samba tão próprio. Tento trazer isso nesse novo projeto. O disco terá a cara de Totonho, com mesmo naipe melódico e rítmico que trago no coco”.