Funesc prorroga prazo de inscrições para as oficinas de teatro e artes visuais

 Os interessados podem se inscrever em uma das oito modalidades oferecidas.

As inscrições das oficinas de artes visuais e teatro foram prorrogadas até o dia 17 de abril. Os cursos são oferecidos pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). As inscrições são feitas na Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Os interessados podem se inscrever em uma das oito modalidades oferecidas. As oficinas disponíveis em parceria com o Centro Estadual de Arte (Cearte) são: Criação Artística (ministrada pelo artista Edilson Parra);  Técnicas em Desenho (por Martinho Patrício), Processos Criativos (Martinho Patrício),  Máscara em Cerâmica e Modelagem em Argila (por Illian Narayana); Modelagem em Argila para crianças (pela artista Maurise Quaresma), Pintura em Tela (por José Pagano), A Descoberta do Desenho (ministrada por Sandoval Fagundes, direcionada a maiores de 60 anos). 

 

O início varia de acordo com o dia da aula semanal de cada oficina, a partir de 22 de abril. Cada um desses cursos tem a duração de três meses. O preço é R$ 50 por três meses de aulas e 15 vagas por turma. Apenas as oficinas de teatro e desenho para melhor idade têm inscrições gratuitas, com oferta de 20 e 16 vagas, respectivamente.

 

Estudantes da rede pública de ensino (escolas e universidades) e servidores públicos estaduais têm 50% de desconto no valor das inscrições. As matrículas devem ser feitas junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

A Funesc ainda disponibiliza oficinas em outras linguagens, porém as datas das inscrição não foram prorrogadas e estão abertas até esta sexta-feira (10). As aulas dessas oficinas também variam, mas começam a partir do dia 14 de abril. 

Serviço:

Oficinas da Funesc

Local de inscrição: DDAC (bloco administrativo, rampa 1 do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho), 9h às 12h e das 14h às 17h

Informações: 3211-6225