Elba Ramalho é confirmada como atração do Réveillon de JP

Além de Elba, apresentam-se o sertanejo Vinícius Mendes, o DJ Cris L e a Orquestra PB Pop.

A cantora Elba Ramalho é a atração principal do Réveillon, organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no Busto de Tamandaré, no Cabo Branco. A paraibana sobe ao palco logo após a queima de fogos, que acontece à meia-noite do dia 1º. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10).

Além dela, o Ano Novo da capital terá o sertanejo Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral, que abre a programação da noite às 21h, seguido do DJ Cris L, às 22h40 e nos intervalos entre os shows. Às 2h do novo ano, a Orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, encerra a virada ao som de muito frevo. 

Elba Ramalho é confirmada como atração do Réveillon de JP

O DJ Cris L comanda as pick ups com música eletrônica nos intervalos entre os shows. (Foto: Divulgação)

De Elba, o público pode esperar sucessos como “Banho de Cheiro”, “Frevo Mulher” e “De Volta Pro Aconchego”. O reggae “Árvore” e “Patchuli” são uma mostra do recente álbum da artista, de tom reverente à cultura pernambucana.

Estrutura e segurança
Um show de fogos vai saudar a chegada de 2016 na orla a partir da 0h. A balsa com as toneladas de fogos estará posicionada a uma linha de 500 metros de distância do Busto de Tamandaré. Já o palco, de 322 metros quadrados, será ladeado por dois painéis de led, além abrigar em suas laterais postos de atendimento do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

A estrutura da festa, que começa a ser montada na terça (15) e também servirá ao Concerto de Natal, também comportará tenda de acessibilidade no Busto, com entrada permitida para um acompanhante, e 60 banheiros químicos nas ruas do entorno.  

Elba Ramalho é confirmada como atração do Réveillon de JP

Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral é responsável por abrir a programação da noite. (Foto: Divulgação)