Meninas cantoras paraibanas vencem audição e estão no ‘The Voice Kids’

Laís Amaro, de Cajazeiras, cantou ‘Qui nem jiló’ e se apresentou tocando sanfona. Marina Silveira, de João Pessoa, cantou ‘We remain’.

Uma nasceu em Cajazeiras e se apresentou cantando ‘Qui nem jiló’ enquanto tocava uma sanfona. A outra é pessoense e apostou em ‘We remain’. Foi suficiente para conquistar Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, jurados do ‘The Voice Kids’, nas edição do último domingo (18). Laís Amaro e Marina Silveira passaram para a próxima fase.

Meninas cantoras paraibanas vencem audição e estão no 'The Voice Kids'A apresentação de Laís Amaro e sua sanfona lembrou outra paraibana que já passou pela versão adulta do programa, a cantora Lucy Alves. Coincidentemente, Laís cantou a mesma música da primeira apresentação de Lucy no programa e conquistou também o jurado Carlinhos Brown, que virou a cadeira no último segundo.

Aos 10 anos, a menina tem um CD gravado e costuma se apresentar em clubes, igrejas e escolas de sua cidade. A carreira começou em 2014 com o apoio do pai, que também é cantor e sanfoneiro.

Meninas cantoras paraibanas vencem audição e estão no 'The Voice Kids'

Marina Silveira, após a apresentação teve que escolher entre os técnicos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Ficou com o primeiro. Ela se apresentou com a música ‘We remain’.  “Eu queria os dois!”, disse.