Exposição de arte traz questões sociais sob a perspectiva feminina

Mostra, que será aberta nesta sexta (11) no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, vai até o dia 22 de abril.

Nesta sexta-feira (11), a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre às 19h, a exposição ‘Diálogo’. A mostra reúne obras das artistas visuais Cristina Carvalho e Li Vasc, no Espaço Expositivo no Mezanino 2, rampa 1, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O horário de visitação é das 8h às 22h e a entrada é gratuita.

Lançando mão de diferentes linguagens e técnicas, a artista Cristina Carvalho, com sua obra de caráter conceitual em que aborda questões sociais, de memória e reflexões cotidianas, dialoga nesta exposição com as fotografias predominantemente em preto e branco da fotógrafa Li Vasc. Os trabalhos de Li também tratam de problemas sociais, sobretudo da violência. 
 
A exposição Diálogo compõe a programação especial da Funesc em homenagem a mulher durante o mês de março e deve permanecer aberta à visitação até o dia 22 de abril. Confira mais informações no portal do Governo do Estado.