Com Mayana Neiva, ‘Para Minha Amada Morta’ tem pré-estreia no Banguê

Sessão acontece às 20h30, com a presença da atriz paraibana Mayana Neiva, estrela do filme. Entrada é limitada e gratuita.

Será realizada nesta quinta-feira (24), no Cine Banguê, localizado no Espaço Cultural, em João Pessoa, a pré-estreia do filme ‘Para minha amada morta’, do diretor Aly Muritiba. A sessão acontece às 20h30, com a presença da atriz paraibana Mayana Neiva, que conversará com o público após a exibição.

Dos 120 lugares disponíveis, uma parte será destinada a convidados. A entrada é gratuita e os interessados em participar devem chegar com uma hora de antecedência para retirar seus ingressos junto à bilheteria; cinquenta e oito entradas serão distribuídas no total. A partir do dia 30 de março, o filme entra em cartaz nas sessões regulares do Bangüê.

“Para Minha Amada Morta” conta a história de Fernando, um homem que cuida de seu filho único, Daniel, após a morte da esposa, Ana. Todas as noites ele arruma as coisas de sua amada morta, mas um dia ele encontra uma fita VHS que mudará tudo. O longa foi premiado no 48º Festival de Brasília nas categorias de melhor direção; melhor ator coadjuvante, para Lourinelson Vladmir; melhor atriz coadjuvante, para Giuly Biancato; melhor direção de arte, para Monica Palazzo, e melhor montagem, para João Menna Barreto, além de ser eleito como melhor filme pelo júri da crítica. 

Com Mayana Neiva, 'Para Minha Amada Morta' tem pré-estreia no Banguê