Com mais de 500 mil visualizações no Snapchat, Thaynara OG conta segredo do sucesso

Em visita a João Pessoa, a web celebridade conversou com o JORNAL DA PARAÍBA e deu dicas para ganhar destaque na internet.

Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, é uma das personalidades da internet mais famosas atualmente. A jovem, que é natural de São Luís do Maranhão, tem 24 anos, é formada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e teve que abandonar a carreira para se dedicar aos projetos que surgiram devido a fama com seus snaps. Thaynara ganhou destaque após se tornar queridinha dos famosos e virar amiga de várias celebridades.

Ela faz sucesso com seus snaps espontâneos e cheios de humor sobre seu cotidiano. É dona de diversos bordões, como "Kiu!", "Elemento da fama", "#eufui #eutava", e criou diversos quadros dentro do seu perfil no Snapchat, onde interage muito com seus fãs – a quem chama de "gado".

A maranhense é a primeira pessoa brasileira a fazer sucesso no Snapchat, rede social de compartilhamento instântaneo de vídeos e fotos. A snapper esteve em João Pessoa para o lançamento da primeira edição da revista Mais Estilo e o JORNAL DA PARAÍBA conversou com ela sobre como começou tudo isso e sobre como ganhar destaque na rede social.