Mart’nália é atração do Festival de Inverno de Campina Grande

Apresentação da artista acontece no dia 20 na Praça da Bandeira. 

A cantora Mart’nália foi mais uma das atrações confirmadas para o 41º Festival de Inverno de Campina Grande. A apresentação da artista no evento, que neste ano homenageia os 100 anos do samba, acontece no dia 20 no palco Caixa, localizado na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O festival ocorre de 15 a 23 de agosto e conta, ainda, com o cantor Jorge Vercillo como atração pricipal.

A programação também dá destaque para a dança. Além dos 23 grupos e companhias da Paraíba, o festival vai receber convidados de outros estados. Entre eles, está o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Também se apresentam, ao longo do festival, a Primeiro Ato, de Belo Horizonte, e a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.

O festival é realizado pelo Instituto Solidarium com parceria da prefeitura de Campina Grande. O show de Jorge Vercillo vai encerrar o evento na noite do dia 23. A apresentação acontece na Praça da Bandeira, a partir das 21h.

Ingressos

Para as apresentações no Teatro Municipal Severino Cabral, os ingressos deverão ser trocados por latas de leite em pó. O resultado da arrecadação vai ser destinado a instituições de caridade de Campina Grande e região.