‘Mãe’ visita museu, faz comentários inusitados e ‘bomba’ na web

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Reprodução
'Mãe' visita museu, faz comentários inusitados e 'bomba' na web
Reprodução

Nesta terça-feira (14), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques a repercussão do vídeo de uma ‘mãe’ visitando um museu em São Paulo, que caiu nas graças dos internautas. A gravação atingiu mais de 1,2 milhões de visualizações. Nela, pode-se ouvir a personagem Dona Lucy, interpretada pelo youtuber Joel Vieira da página aNellysando do Facebook, fazendo comentários inusitados sobre as obras de arte.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

“Estou aqui perdida nos labirintos”, disse ao chegar no museu. “Essa aqui nao aguentou e dormiu no ponto”, rebateu a personagem ao observar a imagem de uma estátua posando. “Essa exagerou no blush”, ressaltou ao olhar um quadro retratando uma mulher do século XVIII.

https://www.facebook.com/aNellysando/videos/1495184300535849/

A repercussão do vídeo foi tanta, que até o museu decidiu se manifestar e comentar a publicação, oferecendo um presente especial para o youtuber. “D. Lucy, amamos muito a visita e sua interpretação das obras do nosso acervo! Vimos que você e seu filho são visitantes assíduos, então gostaríamos de oferecer um Vale Amigo MASP Família pra vocês”, afirmou o página do museu no Facebook.

Outro assunto abordado na coluna foi a hashtag #CiteUmaCantadaRuim, sucesso no Twitter durante a semana. A ideia era que os internautas compartilhassem cantadas ruins que já ouviram ou que já fizeram. Entre as pérolas, estavam: “Tá sentindo um cheiro de tinta ? É que eu acho que tá pintando um clima aqui”, “Você não é Cachoeira, mas eu tenho uma queda por você” e “O que sinto por você só pode ser motorista, porque passageiro não é”.

'Mãe' visita museu, faz comentários inusitados e 'bomba' na web
Lucas Valéo

Um cachorro “expulso” de uma balada na cidade de Novo Horizonte, Minas Gerais, também repercutiu e conquistou os internautas. Ele foi flagrado entrando no estabelecimento sem ninguém perceber e acabou fotografado sendo carregado por seguranças. A imagem viralizou e foi sucesso entre grupos de WhatApp, páginas no Facebook e no Instagram.

Por fim, a coluna falou, ainda, de uma repórter que se saiu bem de uma situação inusitava e gerou comentários nas redes sociais. Trata-se de Susana Naspolini, jornalista do RJTV, telejornal do Rio de Janeiro. O caso aconteceu quando ela acompanhava a aparição de uma baleia na praia de Ipanema e foi abordada por um vendedor de picolé, que ofereceu o produto ao vivo para ela. “Obrigada querido, não quero não. Obrigada, querido”, respondeu ela, para a alegria dos internautas.