Show ‘Cócegas no cérebro’ de Lucas Veloso encerra lote de ingressos

Preço do lote antigo vale até esta quarta-feira (3).

Lucas Veloso (Foto: Daniel Sousa)
Lucas Veloso
Lucas Veloso tem show marcado para esta quinta-feira (4) (Foto: Daniel Sousa)

O preço do ingresso para o show ‘Cócegas no cérebro‘ vai mudar de preço na quinta-feira (4), já que o lote atual deve ser vendido até a quarta-feira (3). A apresentação do humorista e ator paraibano Lucas Veloso, filho de Shaolin, foi dirigido pelo pai. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão a venda na Loja Bermondo no Mag Shopping e na internet. O show acontece no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural, às 20h, na quinta-feira.

Além de histórias, imitações e tiradas sobre o dia-a-dia, o show Cócegas no Cérebro leva ao público, a mais carinhosa homenagem ao seu pai e diretor do espetáculo, Shaolin, uma pequena surpresa para que o público mate um pouco a saudade do rei da expressão facial.

Trajetória de sucesso

O jovem paraibano se destacou na novela Velho Chico imitando Silvio Santos, foi indicado ao prêmio Melhores do Ano na categoria revelação. Além disso, Lucas ficou em segundo lugar no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e, no final de 2017, foi escolhido por Renato Aragão para ser o mais novo trapalhão. O humorista nem chegou a aproveitar as férias de verão em João Pessoa e afirmou “Eu adoro trabalhar. Se eu ficar 15 dias sem subir no palco, fico doido”.