Esposa de Shaolin publica homenagem e lembra dos 2 anos da morte do humorista

Laudiceia Veloso escreveu texto em rede social neste domingo (14), declarando seu amor ao artista.

Reprodução
Esposa de Shaolin publica homenagem e lembra dos 2 anos da morte do humorista
Reprodução

A esposa do comediante paraibano Shaolin, Laudiceia Veloso, publicou em uma rede social neste domingo (14), data em que se completam dois anos da morte do artista, um texto em homenagem a ele. No Instagram, ela lembrou dos últimos momentos do humorista, que morreu depois de ficar quase 3 anos em coma, após um caminhão atingiu seu carro na BR-230 em 2011.

“Há 2 anos vi nos seus olhos a serenidade de quem já havia cumprido a missão que lhe foi delegada aqui na Terra. Vi o amor que nos manteve juntos por 21 anos e, com este amor, vi um ‘até breve’”, escreveu Laudiceia na legenda de uma foto do casal.

“‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas… ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração”, continuou.

Laudiceia também aproveitou a homenagem para falar da família. “Agradeço a Deus pelos filhos que temos, pela família linda que formamos e por todos os momentos que partilhamos lado a lado, durante 21 anos. Foram de muito aprendizado e amor”, mencionou.

No texto, ela fez menção, ainda, ao sucesso dos filhos, sobretudo de Lucas Veloso, que vem seguindo os passos do pai e ganhando destaque em todo o país. “Tenho certeza de que onde estiveres, estás feliz em ver os nossos frutos crescendo, cada um na sua área e nos dando tanto orgulho”, disse.

Laudiceia termina o texto ressaltando que a data não traz tristeza, mas reflexões. “É só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Bd60g3cjeds/?hl=pt-br&taken-by=laudiceia_veloso

O acidente

Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, foi vítima de um acidente no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande. Na época, o humorista, que tinha 39 anos, uma Pajero na BR-230, por volta das 23h30, quando o carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O veículo que Shaolin estava capotou e saiu da pista.

Ele deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano e identificado um grave ferimento no braço. Ele viajava para cumprir uma agenda de shows.

O acidente deixou Shaolin em coma. Em 2016, após algumas complicações, os médicos detectaram um quadro de infecção pulmonar, que agravou para e Shaolin morreu no dia 14 de janeiro.

Esposa de Shaolin publica homenagem e lembra dos 2 anos da morte do humorista

O filho

Lucas Veloso, filho do humorista, vem ganhando reconhecimento após trabalhos de grande repercussão na televisão. O artista começou a despontar com um personagem na novela ‘Velho Chico’, que lhe rendeu o prêmio na categoria Revelação do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Ele também participou do remake de ‘Os Trapalhões’, como o protagonista Didico, e ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos.

Esposa de Shaolin publica homenagem e lembra dos 2 anos da morte do humorista