‘Indestrutível’ alcança 1,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Vídeo fala de homofobia e violência contra jovens LGBTs.

'Indestrutível' alcança 1,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas
Menos de 24 horas após o lançamento, o novo clipe da cantora Pabllo Vittar, da música ‘Indestrutível’, superou 1,5 milhão de visualizações no Youtube. Em um tom biográfico, o vídeo aborda a homofobia e também a violência física contra os jovens LGBTs nas escolas.

Já no começo do vídeo é apresentado um dado das comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados: “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”. É o norte do clipe, que segue com cenas de violência e xingamentos contra um jovem homossexual.

“São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram esse tipo de agressão. Tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer: ‘eu sou assim, e daí?”, diz Pabllo no final do vídeo.

‘Indestrutrível’ tem direção de cena e produção de Bruno Ilogti, responsável por clipes como “Sua Cara” (Major Lazer Feat Anitta e Pabllo Vittar) e “Double Dutchess”, de Fergie. O vídeo é todo gravado em preto e branco.