Colônia de férias da Estação Cabo Branco abre inscrições

As vagas são destinadas para crianças entre 5 e 10 anos.

Estação Cabo Branco

Colônia de férias da Estação Cabo Branco abre inscriçõesComeça nesta terça-feira (5) as inscrições para a colônia de férias da Estação Cabo Branco. São oferecidas 30 vagas, distribuídas nos turnos manhã e tarde, para crianças entre 5 e 10 anos de idade. A inscrição é gratuita.

Os interessados em matricular seus filhos, devem comparecer a recepção do prédio administrativo da Estação, localizada no bairro de Altiplano, e preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais da criança, juntamente com uma cópia do registro de nascimento, foto 3×4 para o chá de identificação e doar dois livros infantis (novo ou usado) para o projeto Troca de Livro e Conhecimento.

De acordo com a chefe do setor de gestão educacional, Débora Carvalho, as aulas exploram atividades lúdicas orientadas, incluindo músicas, oficina de sucata, origami, brincadeiras, jogos cooperativos e pintura. As atividades da colônia acontecerão no período de 10 a 20 de julho e serão conduzidas pelos professores, pedagogos e arte educadores da Estação Cabo Branco, que são todos ligados à Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP).