Funesc abre inscrições para cursos de artes circenses

Programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo.

Funesc abre inscrições para cursos de artes circensesA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições abertas para os cursos de artes circenses referentes ao período 2018.2 da Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. As turmas têm como público alvo crianças de 2 a 9 anos e são divididas por faixas etárias. Os interessados poderão se inscrever de 31 de julho a 25 de agosto. A duração do curso é de 3 meses, e o custo será dividido em 2 parcelas de R$ 105.

O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo. A culminância das oficinas acontecerá dia 25 de novembro no Teatro Paulo Pontes, e os alunos terão direito a declaração de participação.

As turmas desse semestre terão início do período letivo previsto para 25 do mês de agosto. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo.