Divulgada primeira imagem do elenco do seriado sobre Maradona

Foto mostra as vária fases da vida de Diego Maradona.

Maradona (Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)
Divulgada primeira imagem do elenco do seriado sobre Maradona
Maradona (Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)

A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou, nesta terça-feira (11), a primeira imagem do seriado Maradona. Como o nome sugere, a série é baseada baseada na vida da lenda do futebol Diego Armando Maradona.

O premiado ator Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax), foram escalados como Maradona em pontos-chaves de sua história, abrangendo sua vida no início da vida na Argentina e através de sua prolífica carreira. A série também lançou a premiada atriz Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin) e Laura Esquivel (Patito Feo) no papel de Claudia Villafañe, com quem Maradona se casou em 1989 e acabou se divorciando mais de uma década depois.

Filmado em locações na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México, Maradona é uma série biográfica de uma hora que acompanhará triunfos e provações do lendário jogador de futebol, capturando momentos-chave ao longo de sua vida e carreira.

Maradona junta-se ao catálogo do Prime Video de séries originais da América Latina incluindo Diablo Guardian, o recém-anunciado LOL: Last One Laughing, estrelado por Eugenio Derbez e Un Extraño Enemigo, que estreia em 2 de outubro.