Marília Mendonça lança ‘Todos os Cantos’ com música gravada em João Pessoa

Marília Mendonça lança ‘Todos os Cantos’ com música gravada em João Pessoa

Marília Mendonça lança 'Todos os Cantos' com música gravada em João PessoaA cantora sertaneja Marília Mendonça disponibilizou nesta sexta-feira (22), nas plataformas digitais de música, o  seu novo CD intitulado ‘Todos Os Cantos Vol. 1’, que também integra seu DVD. Dentre as músicas lançadas, gravadas em doze capitais brasileiras, está ‘Amigo Emprestado’, faixa gravada no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, em novembro do ano passado.

A capa do projeto apresenta alguns pontos turísticos por onde passou a cantora, com shows surpresas. Para representar a Paraíba, a arte do álbum incluiu o Farol de Cabo Branco, localizado no ponto mais oriental das Américas. A cantora compartilhou a capa em sua conta no Twitter no último dia 14 de fevereiro.

Gravação na Paraíba

A gravação de ‘Amigo Emprestado’, em João Pessoa, aconteceu no dia 28 de novembro do ano passado. O show deveria ser surpresa, mas a informação acabou ‘vazando’ na internet e Marília usou as redes sociais para confirmar. O show foi gratuito no Ponto de Cém Reis.

Antes de confirmar o show, Marília fez algumas postagens no Twitter deixando claro que estava chateada com o fato do show ter sido divulgando antecipadamente por alguns fãs. Ela chegou inclusive a ameaçar deixar as redes sociais.

Confira as faixas de ‘Todos Os Cantos’:

No Spottify:

No Deezer: https://presave.io/t/todososcantosvolum

No iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/todos-os-cantos-ao-vivo/1451507318