Chico César e Agnes Nunes gravam dueto para novo disco do cantor

Parceria foi divulgada nas redes sociais. Música é sobre empoderamento feminino.

Chico César e Agnes Nunes gravam dueto para novo disco do cantor
Dupla paraibana gravou a música ‘De Peito Aberto'(Foto: Reprodução)

Chico César e Agnes Nunes gravaram uma música em parceria para o novo disco do cantor. O dueto foi divulgado pelo paraibano nas redes sociais na quarta-feira (15). O álbum de Chico está em processo de produção e vai ser lançado no segundo semestre de 2019.

O cantor paraibano tem divulgado nas redes sociais os bastidores da produção do disco e mostrou um trecho do dueto com Agnes. Os dois gravaram juntos ‘De Peito Aberto’, música que fala de empoderamento feminino e tinha sido mostrada pela primeira vez por Chico em março. A canção fala de empoderamento feminino e foi composta após uma colega do paraibano contar um episódio em que sofreu assédio por estar sem sutiã.

Visualizar esta foto no Instagram.

de peito aberto, ela vem da Paraíba pro meu novo disco: Agnes Nunes. produção: Andre Kbelo.

Uma publicação compartilhada por Chico César (@oficialchicocesar) em

Parceira de Chico César na gravação, Agnes Nunes é baiana de nascimento, mas vive em Campina Grande desde muito pequena. Ela tem apenas 16 anos e ‘estourou’ na música no começo deste ano através do Instagram. Publicando versões de cantores de vários estilos, ela foi impulsionada de forma vertiginosa por compartilhamentos e comentários de famosos.

Agnes disse que foi uma honra gravar com Chico, a quem chamou de ídolo. “Obrigada por me convidar e por realizar esse sonho de participar do seu álbum, a música ficou maravilhosa e será lançada em agosto, preparem os corações”, disse a cantora.

A cantora fechou um contrato com uma gravadora especializada em rap e já divulgou alguns singles. Agnes está finalizando um EP junto com o rapper Xamã. O trabalho deve sair em junho.