Ivete Sangalo usa redes sociais para justificar ausência no São João de CG

Vídeos foram exibidos na noite deste sábado (8), em telões no Parque do Povo.

Ivete Sangalo usa redes sociais para justificar ausência no São João de CG
Ivete Sangalo/Instagram/Reprodução

Após anúncio do cancelamento do show na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais, na noite deste sábado (8), para justificar a ausência na festa. A artista agradeceu a compreensão dos fãs campinenses e lamentou não poder comparecer ao evento. Os agradecimentos da baiana foram exibidos em telões no Parque do Povo.

“Estou gravando especialmente para o público de Campina Grande. Ontem eu não pude estar na cidade e queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão. De fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora”, relatou a cantora em um dos vídeos.

De acordo com a organização do Maior São João do Mundo, problemas de saúde com uma das filhas da artista levou a cantora a cancelar a agenda do fim de semana, que incluía Campina Grande.

Ivete, que já havia emitido uma nota por meio de sua assessoria de imprensa justificando a ausência, agradeceu a empatia que o público teve diante do anúncio do cancelamento da apresentação e finalizou dizendo que “em breve estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar essa saudade que eu tenho de Campina Grande”.

Segundo a assessoria de comunicação do evento, a possibilidade de um show com a cantora na cidade está sendo estudada, mas que pode não acontecer durante o mês de junho.