Agnes Nunes lança 1ª música de projeto em parceria com rapper Xamã

EP vai contar com quatro faixas homenageando diferentes mulheres.

A cantora radicada na Paraíba Agnes Nunes lançou nesta quinta-feira (12) o primeiro single do EP feito em parceria com o rapper Xamã. A música ‘Cida’ abre um projeto que vai contar com quatro faixas, todas com nomes de mulheres.  O som já saiu com um clipe e pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

“Escolhemos 4 nomes de mulheres importantes para nós e fizemos músicas com letras que se encaixassem perfeitamente nesses nomes de força”, explicou Agnes nas redes sociais. A dupla vai soltar um clipe por semana.

Ver essa foto no Instagram

Nosso projeto, que lindo,delicado e forte ao mesmo tempo que está. Escolhemos 4 nomes de mulheres importantes para nós e fizemos músicas com letras que se encaixassem perfeitamente nesses nomes de força. “Cida” é a primeira que vai ser lançada no dia 12 de junho ( dia dos namorados ) e está sensacionalmente demais. Todo meu carinho, amor, leveza, pureza e todo e qualquer sentimento bom a esse novo projeto, e claro, a você Xamãzin @euxama e as mulheres que nos inspiraram e nos inspiram para viver do que nós escolhemos como nossa vida : a música. Que venha, que seja lindo. “CIDA” , COM DIREÇÃO DE @dautogalli e produção geral @maria.morais DIA 12 DE JUNHO EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. No canal da @baguarecords 🍀❤️ com produção musical: @cmkbeatss

Uma publicação compartilhada por Agnes Nunes (@agnesnunes) em

Agnes Nunes ‘estourou’ nas redes sociais após vários famosos compartilharem vídeos das versões que ela publica. Na época, ela disse que iria se dedicar aos estudos e a carreira musical viria depois. Mas as coisas mudaram muito rapidamente. Surgiram as oportunidades e ela não deixou passar.

Em menos de seis meses, Agnes fechou com a gravadora Baguá Records, lançou singles, gravou com Chico César e vai gravar com Elba Ramalho no São João de Campina Grande. No final de semana ela estreou na TV com um participação no programa ‘Só Toca Top’, programa da Globo apresentado por Lucy Alves e Wesley Safadão.