Caminhos do Frio 2019 começa nesta segunda-feira

Rota cultural tem início na cidade Areia, no brejo paraibano. Abertura contará com show de Niedson Lua.

Caminhos do Frio 2019 começa nesta segunda-feira
Abertura contará com show de Niedson Lua. Foto: Divulgação

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 tem início nesta segunda-feira (1°), na cidade de Areia, no brejo paraibano. A abertura oficial será feita às 19h30, no Colégio Santa Rita, e a partir das 21h, o público poderá curtir os shows de Rejane Ribeiro e banda e Niedson Lua. O evento acontece até 1º de setembro, e passa por nove cidades. Este ano a rota vai fazer uma homenagem especial ao centenário de Jackson do Pandeiro. Entre as atrações confirmadas estão Geraldo Azevedo, Três do Nordeste, Alex Cohen, Felipe Alcântara e Jackson Racional & Os Afrobatuques.

>> Confira a programação completa no site da rota cultural

A programação em Areia segue até o próximo domingo (7). A Rota ainda vai passar pelas cidades de Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio e Alagoa Nova. A última cidade a receber o evento é Alagoa Grande, berço de Jackson do Pandeiro, que vai contar com as principais homenagens ao Rei do Ritmo. Mas elas não vão acontecer só lá. A apresentação de Jackson Racional & Os Afrobatuques , projeto das bandas Cabruêra e Os Fulano, por exemplo, vai ser em Alagoa Nova.

Ainda falando das atrações musicais confirmadas, o show de Geraldo Azevedo vai ser na cidade de Remígio, no dia 13 de agosto. A programação do evento ainda não está totalmente fechada e novos shows devem ser inseridos na lista.

Além das atrações musicais, o Caminhos do Frio conta com atrações populares, oficinas culturais, festival gastronômico e turismo de aventura na região do Brejo da Paraíba.